Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR perto de anunciar goleiro e volante

Marcio do Grêmio Prudente e Correa do Flamengo estão na lista rubro-negra

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O goleiro Marcio e o volante Correa podem ser os novos reforços do Atlético-PR para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os jogadores estão na mira da diretoria do clube paranaense e podem ser anunciados nos próximos dias.

Marcio atualmente está no Grêmio Prudente e a diretoria do Atlético estaria negociando a contratação do camisa um. Outro arqueiro que interessa é Luiz, do São Caetano, mas o longo contrato do atleta com o Azulão dificulta um acerto.

Já Correa treina em separado no Flamengo, após ser afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia e está emprestado ao clube carioca até 15 de junho.

O maior problema para a contratação de Correa seria seu alto salário. Porém, necessitando de reforços, o Atlético já estaria conversando com o Dínamo para acertar as bases salariais de Correa.

Enquanto os reforços não chegam, o técnico Adilson Batista vai armando a equipe para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético enfrenta o Vasco no dia 4 de maio, em Curitiba, e 12 de maio, no Rio de Janeiro.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG