Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR perde Madson por duas semanas

Meia sofreu lesão na coxa e está fora das três próximas partidas da equipe no Campeonato Paranaense

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Geninho perdeu o meia Madson por pelo menos três partidas. O jogador sofreu uma lesão na região posterior da coxa durante o jogo contra o Rio Branco, do Acre, na quarta-feira à noite, na Arena, e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.

A expectativa é de que o atleta leve entre 10 e 15 dias para se recuperar. Com isso, ele está fora das partidas contra Arapongas, Corinthians-PR e Iraty, pelo Campeonato Paranaense. Há ainda risco de Madson não poder participar da partida contra o Paulista, de Jundiaí, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Sem Madson, Geninho deve promover a entrada do meia Héverton na equipe principal.

“Os dois são um pouco diferentes. O Héverton, às vezes, segura um pouco mais a bola e toca mais. O Madson é mais mobilidade e, às vezes, incomoda mais a marcação porque ele obriga que alguém se movimente junto com ele, ele abre mais espaços”, avaliou Geninho.

Apesar da saída de Madson, Geninho teve uma boa notícia nesta quinta-feira. O meia Branquinho e o atacante Nieto foram liberados para trabalhos físicos e devem estar aptos a jogar contra o Corinthians-PR, no dia 10, quinta-feira.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG