Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR muda para estreia na Copa do Brasil

Técnico Leandro Niehues, que vai entregar o cargo para Geninho, não terá Paulo Baier contra o Rio Branco-AC

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético-PR entra em campo nesta quarta-feira para fazer seu jogo de estréia na Copa do Brasil, diante do Rio Branco-AC. A partida, marcada para as 21h30 (horário de Brasília), é considerada fundamental para o time esquecer a derrota de 4 a 2 para o rival Coritiba no último domingo.

O confronto também marca a despedida do auxiliar Leandro Niehues, que comandará o time pela última vez antes da chegada de Geninho, contratado nessa semana pela diretoria. Niehues promete uma equipe ofensiva, já que o principal objetivo é eliminar o jogo de volta.

“Temos que buscar a vitória no Acre por dois gols. Temos a obrigação de ganhar o returno do Paranaense e temos que eliminar o jogo de volta na Copa do Brasil para termos mais tempo depois. Temos que trabalhar firme e buscar a classificação nesta quarta-feira”, afirmou Niehues.

No entanto, o principal jogador do elenco atleticano, o meia Paulo Baier, está machucado e desfalca a equipe. Com isso, o treinador tem Branquinho e Gabriel Pimba para o setor. Quem também não joga é o volante Claiton, que sequer viajou com a delegação.

Por outro lado, o lateral-direito Wagner Diniz está recuperado de uma lesão e à disposição de Leandro Niehues. Outro que pode ganhar uma vaga na equipe titular é o volante Kleberson, que reestreou no último domingo.

FICHA TÉCNICA - RIO BRANCO-AC X ATLÉTICO-PR
Local: Arena da Floresta, em Rio Branco-AC
Horário: 21h (horário de Brasília), nessa quarta-feira
Arbitragem: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho-MT e Paulo César Silva Faria-MT

Rio Branco: André, Jonas, Rafael, Rodrigão, Ananias, Paulinho Pitbull, Welton, Ismael, Anselmo, Testinha e Juliano César.
Técnico: Ico

Atlético-PR: Sílvio; Marcos Pimentel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Vítor, Kleberson, Madson e Branquinho (Gabriel Pimba); Lucas e Nieto.
Técnico: Leandro Niehues
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRCopa do Brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG