Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR lamenta derrota e momento delicado no Brasileirão

Diretoria acredita na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro, mesmo com a lanterna

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Após mais um resultado negativo, os jogadores do Atlético-PR lamentaram mais uma vez depois dos 90 minutos de jogo. Depois dos 3 a 1 aplicados pelo Fluminense , o goleiro Marcio desabafou e disse que está difícil até mesmo falar alguma coisa.

"A cobrança é entre nós, torcida. Todos têm de cobrar. É difícil até ficar falando, a gente tem de agir", afirmou o goleiro. Apesar da situação, o diretor de futebol, Alfredo Ibiapina, mantém um discurso otimista e acredita na recuperação da equipe, mesmo com a lanterna, após sete rodadas.

"Continuo dizendo que não há mal que sempre perdure. Vamos mudar esse quadro, vamos trabalhar para isso", disse Ibiapina. Para ele, um fato novo, como a chegada de um treinador, dará nova motivação ao elenco.

"Vamos ter que ter um pouquinho mais de paciência. Sei que a situação é muito complicada, o time está muito abatido, está sentindo muito. Só um fato novo, um treinador de porte vai chegar e mexer com esse elenco. Vamos ver se sábado, no mais tardar segunda, vamos ter um técnico que vai levantar a moral do grupo", avaliou o dirigente.

Leia tudo sobre: Atlético-prbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG