Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR lamenta derrota contra Bahia por ser adversário direto

Times lutam contra o rebaixamento e um golaço de Junior decidiu o jogo a favor da equipe baiana

Gazeta |

null

O Atlético Paranaense foi a Salvador em busca de três pontos importantes na luta contra o fantasma da degola do Campeonato Brasileiro e se deu muito mal. A derrota para o Bahia foi magra, apenas 1 a 0, mas causou estrago. O volante Renan acredita que o Atlético-PR até fez uma boa apresentação, mas não soube aproveitar suas chances e, para piorar, falhou na defesa.

"Nós fizemos uma boa partida e em um vacilo nosso tomamos o gol. Tivemos oportunidade para fazer. Não era o resultado que a gente queria", lamentou o jogador rubro-negro, que tenta afastar o abatimento do grupo, mesmo com a situação cada vez mais complicada na zona de rebaixamento. "Mas, não é por isso que a gente vai deixar de lutar", emendou.

O lateral Edilson, sem muitas palavras para definir o momento, resumiu o espírito após o apito final. Uma derrota já seria ruim. Diante de um time que também briga contra a degola, uma tragédia.  "Viemos com intuito de vencer. Nem empatar serve no momento. Ainda mais em um confronto direto", concluiu.

Gazeta Press
Manoel e Souza disputam jogada em Salvador

Leia tudo sobre: atletico-prbrasileirão 2011edilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG