Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR joga para continuar vivo no Estadual

Em Apucarana, time precisa da vitória sobre o Roma para manter sonho de ir à final do Campeonato Estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético-PR entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Roma, em Apucarana, com a missão de ganhar algum fôlego na disputa pelo Campeonato Paranaense. Com uma diferença de cinco pontos para tirar do líder Coritiba, a vitória significa manter vivo o sonho de conquistar o returno e fazer a final com o arquirrival.

No entanto, a tarefa não será nada fácil. Vindos de derrota para o Operário, na Arena, os jogadores vão a campo pressionados pelas declarações do presidente Marcos Malucelli, que prometeu “uma limpa” no elenco para o Brasileirão. Antes da viagem para o interior do Estado, o técnico Geninho também cobrou melhor desempenho do time.

“Nós temos a consciência de que estamos devendo para a torcida, para a diretoria e para nós mesmos. Todo mundo sabe que pode dar mais. Estamos perdendo para nós mesmos”, declarou Geninho.

Para buscar uma resposta em campo, o treinador mexeu no esquema tático e em algumas peças. A equipe volta para o 3-5-2 e a grande novidade será a estreia do zagueiro Dalton, que atuará como líbero, ao lado de Manoel e Flávio. “Espero apenas ganhar entrosamento com os companheiros. Vai ser mais na conversa, já que tivemos pouco tempo para treinar”, disse o novato.

Na ala direita, Wagner Diniz assume o lugar de Manoel, que volta para a zaga depois de atuar improvisado na posição. Já no meio, Kleberson, que também chegou a jogar na ala direita, vai para o banco de reservas e Robston começa jogando ao lado de Madson e Paulo Baier.

FICHA TÉCNICA - ROMA X ATLÉTICO

Local: Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana (PR)
Data: 23/03, nesta quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Rafael Trombeta e Carlos Braatz

Roma Apucarana: Spada; Luiz Paulo, Robenval (Neno) e Juninho; Cassiano, Eurico, Alex (Paulo Sérgio), Cipó (Thomas) e Rogerinho; Warley e Danielzinho.
Técnico: Richard Malka

Atlético-PR: Renan Rocha; Manoel, Dalton e Flávio; Wagner Diniz, Robston, Paulo Baier, Madson e Paulinho; Guerrón e Nieto.
Técnico Geninho
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG