Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR ganha reforços para o clássico "Atletiba"

Lucas e Madson voltam de suspensão, enquanto Kleberson pode reestrear pela equipe curitibana

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético-PR estará reforçado para o clássico "Atletiba" do próximo domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense. O técnico Leandro Niehues terá mais sete jogadores para acertar o time que vai à campo.

O meia Madson e o atacante Lucas voltam ao time, após cumprirem suspensão automática. Os dois são considerados fundamentais no esquema tático do treinador, principalmente para o bom aproveitamento do ataque, que já marcou 21 gols na competição.

“O Atlético-PR tem feito gols e tem, junto com o Coritiba, os melhores ataques. Evidente que precisamos ter um equilíbrio e minimizar os erros”, disse Niehues.

Quem também está à disposição do treinador é o zagueiro Rafael Santos, que deve estar no time titular. Ele foi liberado pelo departamento médico junto com os volantes Alê e Deivid e o atacante Guerrón.

Outro reforço de peso é o volante Kleberson, que voltou ao time, após sete anos. Kleberson ainda aguarda registro no BID (Boletim Informativo Diário) para poder ter condição de jogo.

“É um clássico, quase uma decisão. Mexe com todo mundo e nós, profissionais, lutamos muito para chegar a este momento. Se tiver oportunidade de jogar, ficarei muito contente. Mas depende da documentação e da parte física”, disse o atleta.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG