Tamanho do texto

Time levou gol aos 45 do segundo tempo e segue na zona de rebaixamento, mas mostra animação para crescer no Brasileiro

A vitória estava bem próxima, mas escapou no finalzinho do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, quando Rivaldo marcou e deixou 2 a 2 entre Atlético-PR e São Paulo . Mas isso não mudou o humor dos jogadores atleticanos, satisfeitos com o resultado fora de casa diante de um dos melhores times do campeonato.

"Pelo que apresentamos, merecíamos a vitória. Estamos crescendo e somando pontos. Essa colocação é pelo começo do campeonato, porque pelos últimos jogos melhorarmos. Tomamos o gol no finalzinho, mas fora de casa, contra o São Paulo, está de bom tamanho", avaliou o goleiro Renan Rocha. O Atlético-PR está em 18º lugar com 13 pontos.

O meia Madson também parabenizou o time pela partida, mas não deixou de lamentar o gol sofrido no final, principalmente porque todos foram alertados para a jogada.

"Já tínhamos tocado nesse assunto no intervalo. Fomos surpreendidos e tomamos um gol que não deveríamos tomar. Mesmo assim, parabéns, pois esse ponto também vai fazer muita diferença", disse o jogador.

Apesar do empate e da permanência na zona do rebaixamento, a equipe paranaense está confiante em melhorar no campeonato.

“O empate foi ruim para nós. O São Paulo veio com muita pressão. Vamos trabalhar forte porque vamos sair dessa situação, da zona do rebaixamento. O Renato Gaúcho acertou as peças no Atlético e nos deu confiança, então vamos chegar lá”, analisou o lateral Paulinho.