Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR explica ausência em reunião sobre Copa 2014 na Câmara

Falta de representante do clube em discussão sobre o andamento das obras da Arena causou estranheza

Gazeta |

A reunião da Comissão da Copa da Câmara de Curitiba marcada para esta segunda-feira teve uma ausência importante. O Atlético Paranaense não mandou nenhum representante oficial para discutir sobre o andamento das obras da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014, causando estranheza entre os vereadores da casa.

Em nota oficial, a diretoria rubro-negra esclareceu que os assuntos referentes ao processo de obras da Arena estão sendo tratados exclusivamente pelo clube juntamente com o governador do Paraná, Beto Richa e o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci. "Na semana passada, o clube, governo do estado e prefeitura discutiram sobre o novo orçamento para as obras no estádio. Nessa reunião, o Atlético solicitou aos representantes públicos novas formas de viabilizar o projeto sem onerar o clube financeiramente", diz a nota.

Com a expectativa de que haja um acréscimo substancial no valor final da obra, o Furacão já se manifestou garantindo que não pagará a diferença, deixando para os governos estadual e municipal a tarefa encontrar uma solução para viabilizar a obra. Até ser definida a nova solução, processo para dar continuidade às reformas segue interrompido. Até o momento, os projetos executivo e complementares, além do orçamento completo e atualizado das obras, já foram realizados.
 

Leia tudo sobre: atlético-prcopa 2014arena da baixadaobrasreforma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG