Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR evita desespero com derrota em Porto Alegre

Devemos lembrar que ainda faltam duas partidas para terminar o Campeonato Brasileiro. Temos que colocar em prática tudo o que trabalhamos neste período, afirmou o lateral direito Wagner Diniz

Gazeta Esportiva |

O Atlético-PR perdeu sua cadeira no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Grêmio, no estádio Olímpico. Mesmo superado na batalha deste sábado, o Furacão lembra que ainda pode ter sucesso na guerra.

Regular durante mais de 30 rodadas, o Atlético-PR perdeu sua cadeira no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Grêmio, no estádio Olímpico. Mesmo superado na batalha deste sábado, o Furacão lembra que ainda pode ter sucesso na guerra, basta manter o foco.

Ciente do caldeirão que iria encontrar no Olímpico, o Atlético-PR não quer transformar a derrota para o Grêmio em uma tragédia. "Sabíamos que seria uma guerra jogar aqui", emendou Wagner Diniz.

A partir de agora, o Atlético-PR será obrigado a demonstrar uma postura ousada no Campeonato Brasileiro. No domingo que vem, o Furacão terá pela frente outro caldeirão, pois enfrenta o Ceará no Castelão.

"Não conseguimos o resultado contra o Grêmio, mas vamos batalhar até o fim", prometeu Wagner Diniz.

 

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG