Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR está completo para enfrentar o Coritiba

Técnico Adilson Batista só não vai poder contar com os reforços que não foram inscritos para o Estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Adilson Batista terá praticamente todo o elenco para armar o time do Atlético-PR, de olho no clássico decisivo contra o Coritiba, domingo, na Arena. O time rubro-negro precisa vencer o jogo para evitar que o Coritiba conquiste o bicampeonato estadual. Um empate dá o título ao rival.

O treinador atleticano só não poderá contar com os atletas que chegaram ao clube recentemente e acabaram não inscritos para a disputa do Campeonato Paranaense. É o caso do zagueiro Hugo Alcântara, do lateral Rômulo e do volante Wendel.

Apesar disso, o volante Kleberson, recuperado de lesão após desfalcar a equipe na goleada sobre o Bahia, pela Copa do Brasil, está à disposição. Além dele, o lateral-direito Wagner Diniz, poupado da partida de quarta, volta à equipe e assume a camisa 2.

Adilson Batista deve manter praticamente a mesma equipe que venceu o Bahia, na quarta, por 5 a 0, na Arena, com exceção de Romulo, que deixa a lateral direita.

No meio-campo, o treinador deve manter dois volantes e dois meias. Com isso, Deivid e Robston devem ser mantidos na marcação, enquanto Branquinho e Paulo Baier fazem a armação. O esquema foi fundamental para a vitória sobre o Bahia, na quarta-feira, já que o Atlético dominou o setor.

"Não é questão de ter dois meias. Tudo é você saber colocar em campo, ser um time organizado, cada um cumprindo sua função", revelou Adilson Batista.

No ataque, Adailton deve ser mantido ao lado de Guerron, enquanto na defesa, Manoel e Rafael Santos formam a dupla de zaga.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG