Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR espera por sequência de vitórias após goleada

O lateral Marcos Pimentel acredita que o triunfo deve dar um novo gás ao elenco renovando as esperanças no título

Gazeta |

O Atlético Paranaense se reabilitou no Campeonato Paranaense 2011 com um expressivo 5 a 1 para cima do Paraná Clube, na Arena da Baixada, deixando um cenário mais tranquilo para o próximo treinador que assumir o time, o que deve acontecer no início desta semana. O lateral Marcos Pimentel acredita que a goleada deve dar um novo gás ao elenco renovando as esperanças no título. 

"Em um clássico é sempre é gostoso sair com a vitória, ainda mais com uma placar tão elástico. Estávamos precisando da vitória para dar um moral para o time, uma animada", avaliou o jogador atleticano, que espera que o time consiga finalmente encaixar uma boa sequência diante dos líderes da competição, Cianorte e Coritiba. "Agora vamos buscar uma sequência de vitórias", acrescentou.

Autor de um belo gol, com direito a drible desconcertante no zagueiro, o baixinho Madson falou do lance, e do otimismo após a apresentação rubro-negra. "Eu percebia que ele vinha forte e a única saída dele era dar o carrinho e pude ter a tranquilidade de dar o corte e tirar a bola do goleiro. Fomos totalmente diferentes do jogo passado. Vamos manter isso para poder sonhar com o primeiro turno", avaliou.

Em relação ao novo treinador, pelo menos três nomes são especulados para assumir o cargo que era de Sérgio Soares. PC Gusmão, Silas e Vagner Mancini, este último menos cotado, são os preferidos. Um deles deve ser anunciado no início da semana pela diretoria como novo comandante rubro-negro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG