Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR espera por exames para oficializar cinco reforços

Zagueiros Gabriel e Flávio Boaventura, volantes Alê e João Marcos e atacante Wescley devem ser as novidades na Arena da Baixada

Gazeta Esportiva |

Apesar de já terem sido colocados como reforços certos para o Atlético-PR, que volta aos trabalhos no dia 6 visando o Campeonato Paranaense, cinco jogadores ainda fazem exames médicos para serem confirmados oficialmente pela diretoria. O zagueiro Flávio Boaventura, que estava no Grêmio Prudente, e o atacante Wescley, ex-Sampaio Correia, já se apresentaram para a bateria de testes no CT do Caju.

Os próximos da lista serão o volante Alê, que estava no Atlético-MG, o zagueiro Gabriel, velho conhecido de Sérgio Soares e que disputou o Brasileirão com a camisa do Avaí, e o volante João Marcos, ex-Ceará. A expectativa é que todos possam ser incorporados ao elenco já na reapresentação.

Os novos nomes chegam para preencher possíveis lacunas no elenco, já que é as saídas de Rhodolfo, Chico e Manoel, são dadas como certas. O zagueiro Manoel, aliás, chegou a ameaçar não voltar ao clube no início da temporada após receber propostas de Corinthians e Internacional. Mas após conversas com a diretoria, o atleta deve aparecer no CT do Caju dia 6 de janeiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG