Atacante Maikon Leite, que pertence ao Santos e estava no clube por empréstimo, está de malas prontas para o Palmeiras

Terminada a participação no Campeonato Brasileiro, com um comemorado quinto lugar, o Atlético-PR já volta suas atenções para a temporada 2011, quando terá pela frente quatro competições A primeira atitude da diretoria foi confirmar que o elenco será enxugado, com a saída de nove atletas, fora os que devem ser negociados, como Chico e Rhodolfo.

O atacante Maikon Leite, que pertence ao Santos e está de malas prontas para o Palmeiras, o lateral Elder Granja, o zagueiro Leandro, o volante Olberdam e o meia Mithyuê estão dispensados. Além deles, Netinho, Alex Fraga, Geronimo e Anderson Aquino, que têm seus vínculos se encerrando ao final do ano, não terão a renovação de contrato e estão livres para buscarem um novo clube.

Já iniciando também a reposição de algumas peças importantes, o primeiro reforço que chega é o meia atacante Madson, do Santos. O jogador, que chegará por empréstimo até o final da temporada, deve realizar os exames médicos neste início de semana na capital paranaense e antes de ser apresentado oficialmente.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.