Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR enfrenta Bahia na luta para salvar o semestre

Com chances remotas no Estadual, time prioriza a Copa do Brasil para salvar o semestre o ofuscar o rival

Leonardo Fagundes. iG Curitiba |

O Atlético-PR entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Bahia, em Salvador, pela partida de ida das oitavas de final Copa do Brasil, buscando também salvar o semestre.

Com chances remotas de fazer uma final com o Coritiba no Campeonato Paranaense, o time já prioriza a competição nacional. “A Copa do Brasil classifica para a Libertadores, por isso é muito importante”, destacou o volante Kleberson, que disputou a competição continental pelo Atlético-PR em 2000 e 2002.

Porém, o caminho ainda é longo e o primeiro objetivo da equipe atleticana é passar pelo Bahia. Para isso, o time precisa suportar a pressão da torcida adversária e trazer um bom resultado na bagagem para a partida de volta, em Curitiba.

“(Não sofrer gol) É decisivo porque a gente leva vantagem. Fazer gol fora de casa também é muito bom. Então, a gente vai procurar não só não tomar gols, mas fazer bastantes gols fora de casa e, principalmente, sair com a vitória”, disse o goleiro Renan Rocha, que defendeu o Vitória ano passado.

“É mais a torcida deles. Temos que ficar atentos, não sofrer a pressão da torcida, para sair de lá com o resultado positivo”, acrescentou o arqueiro.

Para a partida, o técnico Adilson Batista ainda não sabe se terá o meia Paulo Baier, que se recupera de dores no joelho. Por outro lado, Madson volta de suspensão e está à disposição.

FICHA TÉCNICA - BAHIA X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 13/04, nesta quarta
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Bahia: George; Dodô, Titi, Danny Morais e Lucas; Pablo, Boquita, Ramon e Lenine; Souza e Robert
Técnico: Chiquinho de Assis

Atlético-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Madsonr; Guerrón, Lucas e Adaílton
Técnico: Adilson Batista
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRBahiaCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG