Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR encara o Rio Branco na estreia de Geninho

Treinador assume o time que vem de duas derrotas seguidas

Léo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético enfrenta o Rio Branco, de Paranaguá, neste domingo, às 18h30, na Arena, buscando se reabilitar no Campeonato Paranaense. A equipe vem de uma derrota para o Coritiba, que determinou a conquista do primeiro turno pelo rival.

O time atleticano também vem de um surpreendente resultado negativo contra o Rio Branco, do Acre, pela Copa do Brasil. Além de buscar dias melhores, o jogo deste domingo marca a reestreia do técnico Geninho. Será a terceira passagem do treinador campeão brasileiro pelo clube em 2001.

“Eu disse ao grupo que eu vou tentar fazer a minha parte, mas eu dependo muito do plantel e de que os jogadores me ajudem dentro de campo a conseguir os resultados”, disse Geninho.

Para isso, ele mexe no esquema tático, passando do 4-4-2 para o 3-5-2. Na ala direita, Kleberson é a novidade no lugar de Marcos Pimentel, suspenso. Fransérgio também entra no time completando a zaga com Manoel e Rafael Santos.

“Eu coloquei uma maneira que eu gosto de jogar. Coloquei três homens marcando atrás, dando liberdade para os alas e atuando com apenas um homem de contenção. Existe sempre um pouco de dificuldade no início, mas eu senti uma vontade muito grande de acertar”, destacou o técnico.

Já no meio, com a ausência de Paulo Baier, machucado, o recém chegado Héverton ganha uma chance e fará sua estreia pelo Atlético.Ele vai atuar ao lado de Madson e Ale. Já na frente, Lucas jogará com Wescley, já que Nieto também desfalca a equipe por contusão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x RIO BRANCO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba;
Data: 27/02/2011
Horário: 18h30;
Árbitro: Rafael Traci;
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Sandra Maria Dawies

ATLÉTICO-PR: Silvio; Manoel, Fransérgio e Rafael Santos; Kleberson, Alê, Héverton, Madson e Paulinho; Lucas e Wescley. Técnico: Geninho

RIO BRANCO: Fabrício; Leandro, William, Cesar Romero e Esquerdinha; Mini, Duda, Baiano e Bruno Flores; Josafá (Negreiros) e Eduardo Salles. Técnico: Ney Santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG