Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR e Cianorte empatam e deixam liderança com Coritiba

Clube da capital paranaense chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu empate na etapa final

Gazeta |

O Atlético Paranaense foi ao interior do estado e, ao ceder o empate em 2 a 2 depois de estar vencendo o Cianorte por dois gols de diferença, no Estádio Albino Turbay, ficou sem os 100% de aproveitamento e teve a defesa vazada pela primeira vez na competição. Com a igualdade, as duas equipes chegam aos 13 pontos, deixando a liderança isolada do Campeonato Paranaense 2012 para o Coritiba .

VEJA MAIS: Palmeiras estraga festa de aniversário de Neymar
Corinthians só empata com o Bragantino e deixa a liderança

Com muito calor no interior do Estado, o Atlético aproveitou o refresco após a parada técnica e, aos 21 minutos, abriu o placar em cabeçada de Manoel, que aproveitou levantamento de Harrison. Aproveitando rebote, aos 44 minutos, Bruno Mineiro também fez o seu. Depois do intervalo, Marquinhos, aos 16 minutos, balançou as redes atleticanas pala primeira vez no Estadual. Paulinho, aos 29 minutos, deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Cianorte vai a Ponta Grossa, onde na quarta-feira encara o Operário, no Estádio Germano Krüger. Já o Atlético Paranaense enfrenta o Toledo Colônia Work, no mesmo dia, no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Outros jogos

A quinta rodada da Série Ouro teve ainda três partidas nesse domingo. O Corinthians Paranaense recebeu o Paranavaí, no Eco Estádio Janguito Malucelli, venceu, de virada, por 3 a 1. O Paranavaí saiu na frente, com Rafael Santos, aos 27 minutos de partida. Na segunda etapa, Bruno Batata, aos 30 minutos, deixou tudo igual. Rodrigo, aos 35 minutos e aos 41 minutos deu a vitória para o Corinthians.

O Roma somou seu segundo ponto na competição ao ficar em um melancólico empate sem gols diante do Toledo Colônia Work, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. O Toledo chegou aos quatro pontos ganhos e ainda não embalou na competição.

Enquanto isso, em Paranaguá, o Rio Branco virou pra cima do Operário, no Gigante do Itiberê e venceu por 3 a 2. Ícaro abriu o placar para o Operário, aos 18 minutos da primeira etapa. Depois do intervalo, Marcelinho fez o segundo. Aos oito minutos foi a vez de Hevandro descontar. De pênalti, Hevandro empatou e Rodrigo, aos 34 minutos, decretou a virada.

Leia tudo sobre: atlético-prfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG