Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR dispensa nove e quer contratar cinco reforços

Mal terminou a temporada 2010, clube paranaense já começou a trabalhar para 2011. Meta é dar prioridade ao ataque

iG São Paulo |

A vitória por 1 x 0 sobre o Avaí marcou o fim da temporada 2010 para o Atlético-PR. O clube desmobilizou seu elenco, que volta a se reapresentar dia 6 de janeiro para iniciar a pré-temporada. Agora, quem entra em cena é a diretoria, que, antes mesmo de o Campeonato Brasileiro terminar, já começou a reformulação do elenco.

Depois de acertar a contratação do atacante Madson, o gerente de futebol Ocimar Bolicenho afirmou que vai buscar mais cinco reforços para 2011. Além do Madson, virão mais cinco, disse o dirigente. As prioridades são um zagueiro, um volante, um meio-campista que trabalhe na articulação e dois atacantes.

Por outro lado, o Atlético-PR também confirmou uma lista com nove dispensas. Deixam o clube na próxima temporada o zagueiro Leandro, que veio do Corinthians Paranaense; o lateral-direita Elder Granja, que pertence ao Vasco; o volante Olberdam, do Marítimo de Portugal; o meia Mithyuê, do Grêmio, e o atacante, Maikon Leite, do Santos.

Além desta lista de emprestados que não interessam ao Atlético, o clube anunciou também que irá dispensar quatro que lhe pertenciam até o final do campeonato: o zagueiro Alex Fraga, o lateral-direita Gerônimo, o meio-campista Netinho e o atacante Anderson Aquino.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG