Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR devolve Madson ao Santos, que não se pronuncia

Em nota oficial, clube paranaense anunciou que não conta mais com o jogador, acusado de indisciplina

Samir Carvalho, iG Santos |

AE
Madson não teria comparecido a treinos do Atlético-PR
O meia-atacante Madson não jogará mais pelo Atlético-PR e deve retornar ao Santos. Em nota publicada no site do clube, a diretoria atleticana confirmou a rescisão contratual do jogador. O Santos ainda não foi notificado pelo Atlético-PR e prefere não se pronunciar sobre o tema.

Veja também: Santos é o 11º e Atlético-PR, o 18º. A classificação completa do Brasileirão

“Não fomos notificados oficialmente pelo Atlético-PR e não podemos passar nossa posição sobre o jogador”, afirmou o gerente de futebol Nei Pandolfo.

O clube alega que Madson não cumpriu as normas de treinos do clube. O meia não teria comparecido a dois treinamentos (sábado e segunda-feira). Nesse período o atleta se recuperava de uma lesão muscular que o tirou dos quatro últimos jogos do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro.

“O meia-atacante Madson oficialmente não faz mais parte do elenco profissional do Atlético Paranaense. O Clube Atlético Paranaense rescindiu o contrato do jogador na manhã desta terça-feira por descumprimento das normas de treinamento do Departamento de Futebol e normais internas do CAP. Madson retorna ao Santos, seu clube de origem”, esclareceu o clube em nota.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-PR ou do Santos e ajude o time a subir no ranking

Com problemas de indisciplina no Santos, o meia foi emprestado ao Atlético no início desta temporada. Madson disputou 47 partidas pela equipe paranaense. Vice-artilheiro do time em 2011, o atleta marcou 11 gols (dois pelo Campeonato Brasileiro e nove pelo Campeonato Paranaense).
 

Leia tudo sobre: SantosAtlético-PRBrasileirão 2011Madson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG