Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR deve anunciar a chegada de dois atacantes

Clube confirmou que está negociando com uruguaio García, do Nacional, e Mota, do Pohang Steelers

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético-PR deve anunciar nesta semana a contratação de dois atacantes para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas que estão na mira da diretoria são de clubes do exterior. Um deles, conforme antecipou o iG, é o uruguaio Santiago García , que pertence ao Nacional, do Uruguai,. O outro é o experiente Mota, que atualmente está no Pohang Steelers, da Coreia do Sul.

O diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, confirmou que o clube negocia com os dois atletas e que está próximo de um acerto. Os atacantes são considerados imprescindíveis na posição mais carente do time. O técnico Adilson Batista conta no elenco apenas com Guerrón, Nieto e Adailton no setor.

O jovem uruguaio García, conhecido como “El Morro”, é uma das promessas do futebol do país vizinho. Com 20 anos, ele já disputou o mundial sub 20 com a seleção uruguaia.

Por outro lado, Mota é mais experiente. O atacante tem 30 anos e passou por vários clubes, tendo maior destaque no Ceará, em 2000. Ele também teve boa passagem pelo Cruzeiro antes de seguir com a sua carreira no exterior.

Enquanto o time reforça seu sistema ofensivo, a defesa não contará mais com o zagueiro Gabriel. O jogador deve ser emprestado ao Paraná Clube. Já o meia Heverton deve ir para o exterior.

Leia tudo sobre: Atlético-PRBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG