Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR dá sinais de que vai deixar o Estadual de lado

Adilson Batista fala em poupar titulares contra o Paranavaí e concentrar força máxima na Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético Paranaense deve armar um time misto para o jogo de sábado, contra o Paranavaí, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. A equipe está cinco pontos atrás do líder Coritiba, restando três rodadas para o fim do segundo turno, e precisa vencer para seguir na briga pelo título estadual.

Mesmo assim, o clube deixa claro que objetivo principal da equipe no semestre é a Copa do Brasil. Nessa quarta, o time empatou com o Bahia, em Salvador, por 1 a 1, e decidirá a vaga para as quartas de final na próxima quarta-feira, em Curitiba.

“Vamos pensar com calma. Precisamos conversar com o departamento médico. Vou ver com a diretoria o que é bom para o clube. Vamos quebrar a cabeça e sexta-feira a gente define isso”, disse o técnico Adilson Batista.

A equipe conta com uma elenco reduzido e por isso nem todos os jogadores poderão ser poupados. O meia Paulo Baier, que desfalcou o Atlético contra o Bahia, deverá seguir fora para se recuperar de dores no joelho e só voltar no jogo de quarta-feira.

Quem também não deve jogar neste sábado é o volante Kleberson, que deixou o jogo com o Bahia ainda no primeiro tempo por causa de uma lesão. O meia Madson também deixou a partida mais cedo, mas por cansaço e é outro que deve ser poupado.

“Vamos recuperar essa turma. Tem alguns fora, alguns que não estão inscritos no Estadual...”, acrescentou Adilson Batista.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG