Tamanho do texto

Clube paranaense disputa com outras três equipes a preferência pelo atacante Ricardo Bueno

O Atlético Paranaense busca antes do final de semana acertar a contratação do atacante Ricardo Bueno . O diretor de futebol do Atlético Mineiro confirmou nesta quinta-feira o interesse do time da Arena da Baixada no jogador.

No entanto, além do Atlético-PR, haveria outros três clubes interessados no futebol de Ricardo Bueno: Atlético-GO, Vitória e Ponte Preta. A vantagem do Atlético Paranaense seria a estrutura e a boa proposta oferecida pelos dirigentes rubro-negros. “Vamos ver se o jogador tem interesse em sair do clube”, disse Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG.

Ricardo Bueno foi artilheiro do Campeonato Paulista em 2010, pelo Oeste. Depois disso, foi para o Atlético Mineiro, mas não conseguiu se firmar e apresentar o mesmo futebol.

Já o goleiro Marcio assinou contrato com o Atlético Paranaense. Depois de ser anunciado no começo do mês e já treinar com a equipe, o atleta de 29 anos finalmente acertou sua contratação.

Agora, o arqueiro aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) para estar à disposição do técnico Adilson Batista. O Atlético estreia no Brasileirão neste sábado, contra ao Atlético Mineiro, em Minas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.