Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR confirma acerto com mais quatro reforços

Os zagueiros Gabriel (Avaí) e Flávio (Prudente) e os volantes Alê (Atlético-MG) e João Marcos (Ceará) jogarão no clube em 2011

AE |

selo

Poucas horas depois de revelar o acerto com o atacante Wescley, do Sampaio Corrêa, o Atlético-PR confirmou na tarde desta segunda-feira que negocia a contratação de mais quatro reforços para a próxima temporada: os zagueiros Gabriel (Avaí) e Flávio (Prudente) e os volantes Alê (Atlético-MG) e João Marcos (Ceará). 

Para fechar o negócio com os cinco reforços, a diretoria do Atlético-PR aguarda apenas a realização dos exames médicos, que devem ocorrer na próxima segunda-feira. Assim, eles poderão se apresentar junto com o restante do elenco, que volta das férias no dia 6 de janeiro.

Antes deles, o clube paranaense já havia contratado quatro jogadores para a próxima temporada: o meia Madson (ex-Santos), o atacante Henan (ex-Red Bull), o lateral-direito Marcos Pimentel (ex-Ceará) e o atacante Lucas (ex-Gamba Osaka, do Japão).

Com 23 anos, Gabriel vem do Avaí e tem a experiência de ter trabalhado com o técnico Sérgio Soares no Paraná em 2009. Outro que conhece o treinador do Atlético-PR é o volante Alê (24 anos), com quem esteve na campanha do Santo André no vice-campeonato paulista de 2010. Flávio, de 24 anos, estava no Prudente, mas já passou por Mogi Mirim, Marília e Vila Nova. E João Marcos, o mais experiente deles, com 28 anos, defendia o Ceará desde maio de 2009.

Leia tudo sobre: Atlético-PRAtlético-MGAvaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG