Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR confirma a contratação de Madson

Meio-campista, que pertence ao Santos, chega por empréstimo até o final do ano e é o primeiro reforço do clube para a próxima temporada

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854555716&_c_=MiGComponente_C

O Atlético Paranaense fechou nesta sexta-feira a contratação do meio-campista Madson, 24 anos, que pertence ao Santos. O jogador virá por empréstimo para a temporada 2011. O clube queria manter sigilo e só anunciar o reforço na semana que vem, mas a notícia vazou no clube paulista e o diretor de futebol Valmor Zimermann confirmou à noite. Ele chega na semana que vem para assinar, disse.

A contratação de Madson foi tentada pelo Atlético no período antes da Copa do Mundo, mas não houve acordo. Em seu lugar, o clube trouxe Maikon Leite, que no final desta temporada deverá se reapresentar novamente ao Santos. O novo reforço se encaixa no perfil que o técnico Sérgio Soares quer dar ao Atlético em 2011. Segundo ele, um time com muita velocidade.

Madson é o primeiro reforço anunciado para 2011. O Atlético deverá priorizar, a partir de agora, a contratação de um lateral-direito e de um centroavante. Patrick, que pertence ao Avaí, é o ala dos sonhos do clube, mas o Benfica pede R$ 900 mil para liberá-lo, o que pode dificultar sua contratação. Já, no ataque, o velho sonho atleticano é trazer de volta Washington, atualmente no Fluminense, que em 2004 fez história no clube ao marcar 34 gols no Brasileiro - sagrando-se o maior artilheiro de uma só edição do campeonato.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG