"Não deu a vitória, mas não perdeu e é um bom resultado", resumiu Paulinho após o 1 a 1 com o Coritiba, neste sábado

Os jogadores do Atlético-PR ficaram satisfeitos com o empate em 1 a 1 no clássico contra o Coritiba , disputado na tarde deste sábado, no Couto Pereira, asa do rival. Apesar de festejar o pontinho, o time atleticano terminou o primeiro turno na zona de rebaixamento, com 18 pontos e na 17ª colocação na tabela.

Por outro lado, os jogadores destacaram a invencibilidade do Atlético-PR no Brasileiro, que completou sete jogos. "Analisando, você jogando fora de casa, é de se comemorar. Mas se estivéssemos mais atentos ali, poderíamos até ter tido um resultado melhor. Mas terminamos o turno sem derrota e isso é importante", destacou o volante Kleberson.

"Não deu a vitória, mas não perdeu e é um bom resultado", resumiu Paulinho.

null

Para o volante e capitão Cleber Santana, a equipe se superou em campo e mostrou muita determinação mesmo jogando o clássico na casa do adversário.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

"A entrega, a luta foi de todos. Ponto importante fora de casa, não podemos dar bobeira na bola parada. Eles tiveram chances e é corrigir, mas a equipe se superou, se entregou, só agradecer pelo trabalho de todos", disse o capitão.

O lateral Edilson, autor do gol atleticano, também destacou o ponto conquistado fora de casa. Para ele, a equipe vem melhorando a cada jogo para sair da zona de rebaixamento.

"No primeiro tempo, a equipe não encaixou e no segundo tempo, valeu a raça e a determinação. Eles fizeram gol de bola parada e nós também. Estamos de parabéns e estamos em uma arrancada legal", analisou, comentando o lance do gol.

"Ali é uma falta lateral em que é complicado para o goleiro sair. Ás vezes desvia e as vezes entra direto como hoje. Faz tempo que eu treino e deu certo. Oportunidade apareceu, foi direto, tem que agradecer ao grupo pelo empenho", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.