Tamanho do texto

Grupo para a disputa do Brasileirão pode chegar a 44 atletas. Diretoria deve promover algumas dispensas

O Atlético-PR segue buscando reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa neste final de semana. O time do técnico Adilson Batista estreia sábado, contra o Atlético-MG , em Minas.

Após finalizar as contratações, a equipe corre o risco de ter que promover dispensas, já que ficará com o elenco inchado.

Hoje, o grupo conta com 34 atletas e são esperados pelo menos mais quatro - um zagueiro, um volante e dois atacantes – deixando o grupo com 37 nomes. No elenco atual há quatro goleiros, cinco laterais, oito zagueiros, oito volantes, cinco meias e quatro atacantes.

Como ainda há alguns retornos de jogadores emprestados a equipes brasileiras e do exterior, como os meias Marcinho e Julio dos Santos, o zagueiro Gustavo e o atacante Jonatas, o grupo pode chegar a ficar com até 44 atletas.

Por enquanto, ninguém fala sobre o assunto no CT do Caju e a equipe segue se preparando para o Brasileirão.

Mesmo estreando fora de casa, a equipe vai em busca de um resultado positivo. “O grupo está bastante focado neste início, até porque o Atlético vem sempre começando as competições com derrota ou empate. Vamos buscar começar bem no sábado”, disse o zagueiro Rafael Santos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.