Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR apresenta três novidades e promove mais cinco

Goleiro Silvio e os zagueiros Flávio e Gabriel foram os jogadores apresentados no Atlético-PR nesta terça

Gazeta |

O Atlético Paranaense apresentou na tarde desta terça-feira, no CT do Caju, os últimos reforços contratados para este início de temporada. O goleiro Silvio e os zagueiros Flávio e Gabriel, este último apenas por formalidade, pois já estreou no Campeonato Paranaense na partida diante do Iraty.

Dentre as novidades, o zagueiro Flávio, que no ano passado estava no Grêmio Prudente, garantiu em seu discurso que chegou ao clube para brigar por espaço, deixando a dor de cabeça par ao técnico Sérgio Soares resolver. "Sei que aqui tem zagueiros bons, de qualidade. Mas vou trabalhar com humildade, com determinação. Essa parte de quem vai jogar ou não, deixa para o professor Sérgio. Tenho que trabalhar com os pés no chão, para, quando aparecer oportunidade, estar pronto", disse.

Já o goleiro Silvio, de 22 anos, se destacou no Estadual de 2008 defendendo o Cianorte. Seu sucesso lhe rendeu um contrato com o Internacional, onde não teve muitas oportunidades para mostrar seu trabalho. Agora espera ganhar a confiança do treinar e lutar pela posição que era de Neto. "A questão agora é trabalhar bastante e passar confiança para todo o elenco e para o professor Sérgio Soares. A posição de goleiro sempre exige responsabilidade", analisou.

Fechando o elenco, a comissão técnica aproveitou para analisar um grupo de atletas que representou o Furacão na Tanzânia e decidiu promover cinco deles ao time principal, incluindo velhos conhecidos. São eles o zagueiro Bruno Costa, o lateral-direito Raul, os meias Jenison e Gabriel Pimba e o volante Fransergio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG