Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR apresenta Martin Ligüera como reforço

Experiente meia uruguaio, de 31 anos de idade, chega a pedido do treinador Juan Ramon Carrasco

Gazeta |

Clewerson Bregenski/Site Oficial
Martin Liguera é a novidade no elenco do Atlético-PR
O Atlético-PR apresentou oficialmente nesta terça-feira o meia uruguaio Martin Ligüera como novo reforço para a temporada 2012. Aos 31 anos, o experiente atleta é um pedido do técnico Juan Ramón Carrasco, que acredita que o ex-jogador da seleção do Uruguai se encaixa perfeitamente no esquema que tenta implantar no time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No sistema do Juan (Carrasco) tem que estar atento durante 90 minutos, sem se transformar em um robô. Quando um tem a bola, três ou quatro jogadores já sabem a jogada que vem. Sempre, é claro, pensando de acordo com o adversário", explicou o meia,que já viu algumas diferenças no futebol brasileiro. "É um futebol mais rápido do que o resto da América Latina. Os jogadores têm qualidade e isso ajuda", completou.

Ligüera iniciou sua carreira no Nacional do Uruguai, e ainda passou por Cerro, Defensor e o Fênix. Na Europa atuou pelo Real Mallorca, da Espanha, e no Grasshopper, da Suíça. De volta à América Latina, passou por San Luis, do México, Alianza Lima, do Peru, Olímpia, do Paraguai e, finalmente, Unión Espanhola, do Chile.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Atlético-PR

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG