Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR apresenta Madson e descarta jogador-problema

Clube vê bom comportamento em meio-campista, que afirmar ter amadurecido após envolver-se em polêmicas no Santos

Altair Santos, iG Curitiba |

Existem dois Madson: um, foi destaque no Vasco; outro, polêmico no Santos. O Atlético Paranaense apresentou nesta sexta-feira o meio-campista como reforço para 2011. Resta saber qual dos dois Madson contratou. O diretor de futebol Ocimar Bolicenho se arrisca a pôr a mão no fogo pelo jogador. Eu me responsabilizo por essa contratação. O Madson é guerreiro, jovem e bem comportado. Já trabalhei com ele no Santos e nunca tive problema, afirmou o dirigente.

Depois que Ocimar deixou o clube paulista é que Madson ganhou a fama de polêmico. Chegou a ser apontado como influência negativa para as revelações Paulo Henrique Ganso, Neymar e André, e não foram poucos os escândalos em que se envolveu. Atrasos em treinos, por causa de baladas pela madrugada adentro, e declarações mal colocadas via webcam tiveram Madson como pivô e custaram seu afastamento mais de uma vez do elenco. O jogador, no entanto, garante que amadureceu com tudo aquilo. Nem twitter eu tenho mais. Vim aqui para trabalhar e jogar futebol, disse.

O meio-campista foi emprestado por um ano ao Atlético-PR, com o clube paranaense podendo exercer o direito de compra ao final do contrato - o valor foi estipulado em R$ 1,7 milhão. A expectativa do clube é de que Madson trilhe trajetória igual a de Wesley, em 2009, e Maikon Leite, em 2010. Foram jogadores que vieram do Santos e cresceram muito no Atlético, avalia Ocimar Bolicenho.

Além de Madson, o Atlético apresentou o lateral-direito Marcos Pimentel, cujos direitos pertencem ao Juazeiro do Norte (CE), que o emprestou até o final do ano. Estou bastante motivado para atuar pelo Atlético. Sempre ouvi falar da estrutura do clube e espero me firmar aqui, disse. Marcos Pimentel terá como concorrente Wagner Diniz, mas o Atlético ainda busca mais um lateral-direito. O nome que encabeça a lista é o de Patric, que disputou o brasileiro pelo Avaí, mas pertence ao Benfica (Portugal).

O Atlético-PR também apresentou nesta sexta-feira o atacante Henan Silveira, que veio do Red Bull para ser avaliado durante a disputa do estadual. O jogador chega credenciado por ter marcado 30 gols na série A3 do campeonato paulista. Porém, mesmo que seja aprovado, Henan tende a ser opção no elenco.

Para as vagas de titular, o clube sonha com Fernandinho, atualmente no São Paulo, que poderia envolver a ida do lateral-esquerdo Márcio Azevedo para o Morumbi, e com Ciro, do Sport Recife, que envolveria a ida de Bruno Mineiro para o clube pernambucano.

Leia tudo sobre: atlético-prfutebolmadson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG