Tamanho do texto

Atacante é aguardado nesta segunda-feira, em Curitiba, para realizar exames médicos

Através de seu site oficial, o Atlético-PR anunciou domingo a contratação do atacante Rodriguinho . O jogador, de 28 anos, será emprestado pelo Fluminense e é aguardado nesta segunda-feira, em Curitiba, para realizar exames médicos. Caso seja aprovado, ele deverá assinar contrato com o clube paranaense até o final do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O atacante, que voltará a jogar ao lado do meia Branquinho , seu ex-companheiro na conquista do vice-campeonato paulista de 2010 pelo Santo André, é o “matador” que o técnico Renato Gaúcho vinha pedindo à diretoria do Atlético-PR.

No Fluminense desde o segundo semestre de 2010, Rodriguinho foi um dos destaques do clube na conquista do Brasileirão do ano passado. Porém, com uma lesão séria na coxa direita, que o deixou longe dos gramados por quase três meses, o jogador pouco atuou na temporada.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Com a chegada de Rafael Sobis , Rodriguinho perdeu ainda mais espaço no grupo comandado por Abel Braga , que ainda conta com os atacantes Fred , Rafael Moura , Matheus Carvalho e Ciro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.