Pierre, Triguinho e Bernard, que não foram inscritos para esta primeira fase da Sul-americana, ficam fora do jogo com o Botafogo

O técnico Cuca, que reclamou de falta de tempo para treinamentos após a derrota para o Botafogo , não quis saber de dar folga para os jogadores neste domingo e já comandou o primeiro treinamento visando ao jogo de volta da 1ª fase da Copa Sul-americana, contra o próprio Botafogo, que está marcado para terça-feira, no Engenhão.

Os atletas que atuaram no último sábado fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de um treino técnico. O atacante André fez tratamento para se recuperar de uma pancada no tornozelo esquerdo. Nesta segunda-feira, o Galo volta a treinar no CFZ, no Rio de Janeiro, e o comandante alvinegro deve esboçar o time que vai enfrentar o Botafogo.

O volante Pierre, o lateral-esquerdo Triguinho e o meia Bernard não foram inscritos para esta primeira fase da Sul-americana e ficam fora do duelo. Em compensação, Cuca terá o retorno do zagueiro Réver, que suspenso, não atuou no último sábado. O defensor trabalhou normalmente com os demais companheiros neste domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.