Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG volta aos treinos com coletivo de reservas e juniores

Semana do jogo decisivo contra o Ceará começou com o técnico Cuca observando os jogadores atleticanos

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O Atlético-MG iniciou nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Ceará , domingo, na Arena do Jacaré. Os jogadores que foram titulares contra o Internacional fizeram apenas um treino físico, enquanto os jogadores que não atuaram no Rio Grande do Sul ou estiveram em campo por pouco tempo participaram de um coletivo contra o time de juniores.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

A equipe do treino foi formada por Lee; Carlos César, Lima, Werley e Richarlyson; Pierre, Serginho, Didira e Renan Oliveira; Jonatas Obina e André. Na segunda parte da atividade o técnico atleticano fez algumas mudanças, como a entrada do lateral-esquerdo Eron . Quem também esteve em campo foi o atacante Neto Berola , que desfalcou o Atlético-MG nas duas últimas rodadas, por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. No entanto ele apenas correu, não treinou com bola.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Já o goleiro Renan Ribeiro , que perdeu a irmã nesta terça-feira , ainda não tem data para voltar a treinar. O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, vai entrar em contato com o jogador para saber quando ele estará de volta a Belo Horizonte.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

A semana cheia de treinos é comemorada por todos os jogadores e pelo técnico Cuca , que pela segunda vez tem a oportunidade de comandar quatro dias seguidos de treinos desde que chegou ao Atlétiico-MG. Apesar de ter perdido para o Atlético-GO quando Cuca teve uma semana para trabalhar, Pierre não compara com o jogo do Ceará e diz que o momento é de trabalho.

"A gente não pode comprarar os jogos, são distintos e jogamos fora de casa. Temos de trabalhar, no momento a palavra é trabalho. No domingo é colocar o coração na ponta da chuteira para conseguir a vitória", disse o volante Pierre.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG