Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG volta aos trabalhos e vai apresentar reforços

Clube foi o grande destaque da temporada de contratações, acertando com jogadores como Richarlyson, Jobson e Magno Alves

Gazeta |

O pontapé inicial para a temporada do Atlético-MG foi dado na tarde desta quarta-feira, com a reapresentação dos jogadores ao técnico Dorival Júnior. Das oito contratações do time, apenas o zagueiro Leonardo Silva, que acertou na manhã desta quarta-feira, não esteve na Cidade do Galo. Os outros sete participaram de todo o trabalho com o restante do grupo.

Ainda nesta quarta-feira, Toró, Richarlyson e Wesley foram apresentados oficialmente. O diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, deu detalhes sobre a contratação do volante Richarlyson, que era pretendido por vários clubes do Brasil, Segundo o dirigente, os reforços que chegaram ao Atlético-MG estão dentro do perfil pedido pelo técnico Dorival Júnior.

"O Atlético-MG adquiriu 50% dos direitos destes três jogadores sem ajuda de investidores, e com recursos próprios do clube. O Richarlyson vem por um contrato de três anos por R$ 1,5 milhão, e é uma contratação que a maioria dos clubes do Brasil queria, e nós tivemos a oportunidade e fomos rápidos", revelou.

O goleiro Giovanni, o lateral direito Patric, o zagueiro Leonardo Silva, e os atacantes Jobson e Magno Alves serão apresentados durante a semana. Eduardo Maluf explicou também a situação que envolveu a contratação do volante Toró e do atacante Wesley, apresentados nesta quarta-feira.

"O Toró teve seu contrato encerrado com o Flamengo e foi adquirido por R$ 750 mil e fizemos com ele um contrato de três anos. O Wesley fez um Campeonato muito bom pelo Grêmio Prudente, e eu não tenho dúvida que foram três contratações muito boas dentro do perfil que o técnico e nós da diretoria queríamos", explicou.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGToróRicharlysonWesleyJobsonMagno Alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG