Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG volta aos trabalhos curtindo a liderança do Estadual

Com 100% de aproveitamento no Mineiro, time de Cuca volta aos treinos pensando no duelo com o Nacional

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Jogadores do Atlético-MG treinaram apenas na academia da Cidadade do Galo nesta terça-feira
Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos na tarde desta terça-feira, e deram inicio à preparação para a partida contra o Nacional, marcada para o próximo sábado, na Arena do Jacaré. Os atletas realizaram atividades físicas na academia e voltam a treinar nesta quarta-feira, desta vez em dois períodos.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O clima na reapresentação foi de alegria pela sequência de cinco vitórias, a liderança isolada do Estadual e o aproveitamento de 100% na temporada. O volante Leandro Donizete quer o Atlético-MG mantendo o mesmo ritmo durante todo o campeonato, para que o time possa conquistar o título Mineiro, de preferência invicto.

Leia também: Rafael Marques exalta momento do Atlético-MG, mas quer melhora

"Se mantivermos o foco, temos tudo para conquistar. É difícil, mas não impossível. Vamos manter a concentração e o foco. Todos os clássicos são decididos em detalhes. Temos que ter essa pegada para conseguir chegar ao título, se der para ser de forma invicta melhor ainda, mas o importante mesmo é ser campeão", declarou.

Para o jogo contra o Nacional, Cuca terá apenas um desfalque: o volante Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Serginho e Fellipe Soutto brigam pela vaga na equipe. No ataque, Cuca fez rasgados elogios ao atacante Guilherme, que pode conseguir um lugar no time atleticano nos treinamentos da semana.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG