Dorival Júnior faz somente duas alterações na equipe que vai entrar em campo neste domingo, em Pituaçu

O Atlético-MG viajou para Salvador no final da manhã deste sábado, depois de fazer um treino tático na Cidade do Galo. O técnico Dorival Júnior fez apenas duas mudanças na equipe titular que enfrentou o São Paulo , na quarta-feira passada. O lateral-direito Rafael Cruz e o volante Serginho estão confirmados para o jogo contra o Bahia , por conta das lesões de Patric e Fillipe Soutto .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Assim, o Atlético-MG para o jogo deste domingo, às 16h, vai começar com Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Serginho, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. Além dos titulares, a delegação atleticana conta com mais oito jogadores, sendo que vai ser contado do banco de reservas. Também viajaram para Salvador o goleiro Lee, o zagueiro Lima, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Dudu Cearense e Gilberto, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Neto Berola e Jonatas Obina.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Além de Patric e Fillipe Soutto, o Atlético-MG também tem os desfalques dos atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota . No quarto lugar do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em três rodadas, o time mineiro atuou apenas uma vez fora de casa e venceu o Avaí, por 3 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.