Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG vence o Villa Nova-MG no primeiro jogo-treino de 2012

Vitória foi conseguida no primeiro tempo, quando Cuca usou os titulares. Com os reservas, apenas um empate

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
André teve a chance de marcar, mas perdeu um pênalti no jogo-treino contra o Villa Nova
No primeiro teste em 2012 o Atlético-MG fez o suficiente para vencer o Villa Nova-MG por 3 a 2. Em uma atividade dividida em dois tempos de 45 minutos, uma com os titulares e outra com os reservas, o time alvinegro venceu com gols de Danilinho , Dudu Cearense e Manicni . O Villa descontou com Carciano e Vinícius.

Veja também: Atlético-MG confirma empréstimo de Jonatas Obina ao Ipatinga

A escalação do Atlético-MG no primeiro tempo foi a mesma do treino coletivo do dia anterior . Depois de um bom começo, com o gol de Danilinho e um pênalti perdido por André , o Atlético-MG rodou bastante a bola e praticamente não sofreu perigo. As melhores oportunidades do Villa Nova foram em chutes de longa distância. O Atlético-MG jogou com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richalyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero, Danilinho e Bernard; André.

Leia também: Depois do Internacional, Atlético-MG sonda Pará, lateral do Santos

Na segunda etapa o Atlético-MG teve um time totalmente diferente, com Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Werley e Triguinho; Dudu Cearense, Serginho Fillipe Soutto e Mancini; Neto Berola e Guilherme. E a equipe alvinegra teve um excelente início, com dois gols nos primeiros minutos, com Dudu Cearense e Mancini. O Villa Nova ainda conseguiu diminuiu nos minutos finais e marcou duas vezes também no segundo tempo, com os zagueiros Carciano e Vinícius.

A equipe de Nova Lima começou com Élisson; Heitor, Álvaro e Carciano; Alex Santos, Anderson Uchoa, Anderson Tôto, Henrique e Zé Rodolpho,; Robson e Eliando. Enquanto Cuca optou em escalar dois times diferentes em cada tempo, o técnico do Villa, Wellington Farjado, achou melhor alterar o time no decorrer da atividade.

O Atlético-MG vai estrear no Campeonato Mineiro no dia 29, contra o Boa Esporte , na Arena do Jacaré. Mas antes o time alvinegro ainda faz mais um jogo-treino na Cidade do Galo, contra a Tombense, na quarta-feira, às 16h30.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG