Tamanho do texto

Cuca muda a equipe atleticana para o clássico com o América-MG em três posições, duas por necessidade

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Cuca prepara o Atlético com esquema tátitco que tem usado neste segundo truno do Brasileiro
O Atlético-MG fez um treino tático nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Montando a equipe que vai enfrentar o América-MG , no sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca fez algumas mudanças na equipe. Sem poder conta com o meia Daniel Carvalho, contundido, e com o atacante André, suspenso , o treinador optou por Renan Oliveira e Guilherme , respectivamente.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

A outra alteração foi no gol da equipe, com o retorno de Renan Ribeiro , que ficou fora do time nas duas últimas partidas por conta do problema de saúde de sua irmã, que faleceu na semana passada . Assim, o time que treinou e deve enfrentar o América-MG é formado por Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Renan Oliveira; Magno Alves e Guilherme.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O mistério feito pelo treinador atleticano é visto como válido pelos jogadores atleticanos. “É assim, temos um jogo importante. Treinamos, fizemos algumas coisas que não podemos falar, pois faz parte do futebol. Temos um jogo bom e precisamos vencer, se eu falar, vou entregar a arma para o adversário. Isso faz parte e no dia do jogo vocês vão saber”, disse o lateral-esquerdo Triguinho .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

No período em que a imprensa teve acesso ao treino, os jogadores fizeram um treino recreativo e depois mais um treino de finalização, assim como aconteceu nessa quarta-feira. A novidade foi a presença de Neto Berola , que ficou fora das últimas três rodadas por conta de uma torção no tornozelo direito. “Temos de ter concentração total, sermos inteligente, ter paciência. É fazer o que fizemos aqui no treino, amanhã (sexta-feira) tem mais um pouquinho, fazer um mistério e jogo vai ter surpresa”, completou Triguinho.