Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG vai ter Guilherme como titular diante do Atlético-GO

Além do atacante, Cuca arma o time com as voltas de Leonardo Silva e Richarlyson, que estavam suspensos

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

No coletivo realizado nesta quinta-feira na Cidade do Galo, o técnico Cuca mostrou qual deve ser o Atlético-MG para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, às 18h, no Serra Dourada. Leonardo Silva , Richarlyson e Guilherme , que estavam suspensos e não enfrentaram o Bahia, apareceram como titulares e são as novidades em relação ao time que esteve em campo na última rodada.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

A grande surpresa foi a presença de Richarlyson no meio e Serginho na lateral-direita, assim Mancini perdeu seu lugar na equipe, enquanto Triguinho foi mantido. Já Guilherme fez dupla de ataque com Neto Berola , pois Magno Alves está vetado e André é dúvida . A defesa foi formada por Werley e Leonardo Silva, pois Réver ainda não retornou da seleção brasileira, que empatou com a Argentina, nessa quarta-feira.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Outra ausência foi o goleiro Renan Ribeiro . Porém o camisa 30 do Atlético-MG está confirmado no jogo deste sábado. Renan foi liberado do treino desta quinta-feira, pois vai se casar à noite. O goleiro se reapresenta nesta sexta-feira, quando o Atlético-MG vai embarcar para Goiânia, onde vai fazer o último treino antes do duelo com o Atlético-GO.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e chame seus amigos

A equipe titular do Atlético-MG no coletivo comandado por Cuca foi formada por Giovanni; Serginho, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho e Daniel Carvalho; Neto Berola e Guilherme. O treinador atleticano aproveitou a atividade para orientar o posicionamento em campo de cada jogador.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Guilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG