Até os jogadores que não pode jogar, casos de Dudu Cearense e Guilherme, vão estar na Arena do Jacaré

Na manhã deste sábado o Atlético-MG não divulgou a lista de relacionados para o clássico com o América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro, mesmo com o time titular já confirmado pelo técnico Dorival Júnior. Porém, todos os jogadores continuaram na Cidade do Galo, onde passaram o dia e assim vai ser no domingo. Todos os jogadores do elenco vão estar na Arena do Jacaré.

A ideia de juntar os atletas e unir ainda para dar maior união ao elenco partiu da comissão técnica e da diretoria. No entanto, só vai dormir na Cidade do Galo aqueles que estão relacionados para o jogo. Os demais vão se reapresentar neste domingo de manhã. Portanto, vai ser o primeiro contato do volante Dudu Cearense e do atacante Guilherme com o torcedor atleticano. Já o atacante Marquinhos Cambalhota não vai estar presente. O jogador foi liberado pelo Atlético-MG viajar até sua cidade natal, no Mato Grosso do Sul, para resolver problemas particulares.

O time do Atlético-MG para o clássico com o América-MG vai ser Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Giovanni Augusto e Renan Oliveira; Mancini e Ricardo Bueno. Como todos os jogadores foram para a concentração, fica a dúvida de quem vai formar o banco de reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.