Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG vai à Ucrânia para acertar a permanência de André

André tem contrato com o Atlético-MG até julho e presidente Alexandre Kalil viajou nesta segunda-feira

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Enquanto Alexandre Kalil seguia para Kiev, André treinava a parte física na Cidade do Galo
O atacante André , que lidera a artilharia do Campeonato Mineiro, tem agradado o presidente atleticano Alexandre Kalil , que viajou até à Ucrânia negociar a permanência do jogador. O avante tem contrato com o time até julho deste ano e apenas 20% dos direitos do jogador pertencem ao Atlético-MG . O restante é do Dínamo de Kiev.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O mandatário alvinegro revela que André já possui inclusive um pré-contrato com o Atlético-MG para continuar no clube. Mas para que o avante permaneça em Belo Horizonte, a equipe ucraniana precisa prorrogar o empréstimo do atleta, e Kalil já traça estratégias para convencer os dirigentes do Dínamo de Kiev a aceitar a proposta atleticana.

Leia também: Atlético-MG espera renovar com o atacante André nos próximos dias

"Nós estamos indo para resolver. Já adquirimos 20% dele e agora vamos lá negociar mais um percentual, para que ele renove o contrato com o Atlético-MG. As bases já estão acertadas, o pré-contrato assinado, mas a gente precisa da liberação do clube da Ucrânia e estamos indo resolver isso", disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

Em 2011, o Atlético-MG pagou cerca de R$ 4,9 milhões por 20% dos direitos econômico de André, sendo que os 80% restantes estão fixados em aproximadamente R$ 13,2 milhões. Com a camisa do Atlético-MG André já realizou 32 partidas e anotou 15 gols.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG