Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG treina em Florianópolis e está definido por Dorival

Entrada do zagueiro Leonardo Silva é mudança em relação à equipe que venceu o Atlético-PR na estreia

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O Atlético-MG vai enfrentar o Avaí neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Ressacada. O time mineiro está em Florianópolis e treinou no CT do Figueirense , nesta sexta-feira de manhã. A primeira parte da atividade foi marcada por finalizações, seguida de um rachão. Depois dos dois treinos táticos realizados ainda em Belo Horizonte, o técnico Dorival Júnior confirmou a equipe.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A escalação do Atlético-MG vai ser a mesma usada na quarta e quinta-feira, na Cidade do Galo . Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni; Magno Alves e Guilherme. Apesar de contar com os retornos de Guilherme Santos e Mancini, que ficaram fora da estreia por conta de contusão, o treinador do Atlético-MG achou melhor não usar os jogadores que não estejam na melhor condição física.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Além dos 11 titulares já confirmados, a delegação do Atlético-MG em Florianópolis tem mais nove jogadores. Giovanni, Guilherme Santos, Werley, Gilberto, Wendel, Mancini, Neto Berola, Marquinhos Cambalhota e Jonatas Obinas são os demais atleticanos relacionados para o jogo com o Avaí. Dois vão ser cortados e nem sequer vão ficar no banco de reservas.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG