Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG treina com Richarlyson e Jobson no time

Jogadores como Mancini, Diego Souza e Obina ainda estão realizando apenas trabalhos físicos na sala de musculação

AE |

O técnico Dorival Júnior comandou nesta terça-feira o primeiro treino tático do Atlético-MG nesta temporada e já promoveu novidades na equipe. Recém-contratados, o volante Richarlyson e o atacante Jobson treinaram entre os titulares, numa prévia para a disputa do Campeonato Mineiro, que só começa no dia 30 de janeiro.

Mas o time ainda deve ter outras mudanças. Três reforços - Toró, Mancini e Leonardo Silva -, além de jogadores importantes, como Obina e Diego Souza, ainda não têm condições físicas e fizeram apenas trabalhos físicos na sala de musculação nesta terça-feira. Enquanto isso, Giovanni, Patric e Magno Alves, também contratados para esta temporada, treinaram entre os reservas.

A principal mudança do Atlético-MG, no entanto, foi tática. Dorival Júnior promoveu a entrada de Ricardo Bueno entre os titulares, formando um trio ofensivo com Jobson e Diego Tardelli, e deixando a equipe com apenas um meia de ligação: Renan Oliveira.

Caso o treinador repita a escalação do treino desta terça-feira, o Atlético-MG estreará no Campeonato Mineiro, diante do Funorte, no dia 30 de janeiro, com Renan; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Serginho, Richarlyson e Renan Oliveira; Jobson, Ricardo Bueno e Diego Tardelli.

Leia tudo sobre: Atlético-MGRicharlysonJobson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG