Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG torce por seus xarás para ter outra rodada perfeita

Para continuar fora da Z-4, time alvinegro depende dos resultados dos Atléticos Paranaense e Goianiense

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Duas rodadas atrás, quando o Atlético-MG venceu o Santos , o técnico Cuca classificou a 29ª rodada como perfeita , já que seu time venceu e os adversários na luta contra o rebaixamento não conseguiram somar mais do que um ponto. Depois do triunfo desse sábado, sobre o Fluminense , o Atlético-MG pode terminar a 31ª rodada fora do Z-4 e ter uma nova jornada perfeita. No entanto, o time mineiro torce pelos seus xarás, o Atlético-PR e o Atlético-GO .

Veja também: Atlético-MG dorme fora do Z-4. Veja a classificação atualizada

Com 33 pontos, a equipe de Cuca está na 15ª colocação, mas pode perder duas posições neste domingo e voltar para o 17º lugar. Para se manter fora da zona do rebaixamento, o Atlético-MG torce para que o Cruzeiro não vença o Atlético-GO , em Sete Lagoas. O mesmo vale para o duelo entre Ceará e Atlético-PR. Até mesmo um empate serve para manter a equipe alvinegra fora do Z-4, já que o Atlético-MG tem uma vitória a mais do que o Ceará.

Leia também: Atlético-MG surpreende o Fluminense e deixa zona do rebaixamento

“Não é passar a pressão, não podemos pensar no mal dos outros, temos de pensar no nosso bem. E nosso bem era vencer o Fluminense e graças a Deus nós conseguimos”, disse o técico Cuca, que vai passar um domingo bem diferente dos anteriores. “O domingo vai ser um dia muito bom para ficar com a família, nós nos propusemos a isso”, completou o treinador.

Se o domingo vai ser de folga nos campos, os jogadores do Atlético-MG vão aproveitar o dia para secar os adversários . O jogo entre Atlético-PR e Ceará vai ser às 16h, enquanto Cruzeiro e Atlético-GO se enfrentam às 18h.

null

Leia tudo sobre: Atlético-MGCucaCruzeiroCearáAtlético-PRAtlético-GO

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG