Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG terá Serginho e Ricardinho, confirma Dorival Júnior

Treinador atleticano, no entanto, ainda não definiu quem vai ser o lateral-direito diante do Uberaba

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Suspensos na partida contra o Villa Nova-MG, o volante Serginho e o meia Ricardinho estão de volta ao time do Atlético-MG para o jogo contra o Uberaba, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré. Ambos foram confirmados por Dorival Júnior, mas o treinador do Atlético-MG ainda não tem sua equipe definida.

Com Jackson suspenso e o volante Toró com dores, o técnico atleticano vai esperar um pouco mais para definir o time que vai enfrentar o Uberaba. As dúvidas estão na lateral-direita e no meio-de-campo. “O retorno dos dois está confirmado. O problemas com o Toró, que fez uma partida de sete meses, e na lateral, eu vou aguardar até amanha (quarta-feira). O Serginho vai voltar no meio”, explicou Dorival Júnior, que diz ter três opções para a lateral direita. “O Bernard é uma opção, assim como é o Werley, que já atuou por ali, e o Zé Luis.”

nullEmbora Patric e Rafael Cruz já estejam liberados pelo departamento médico, Dorival Júnior vai aguardar um pouco mais para voltar a contar com os dois laterais-direito do Atlético-MG. O mesmo vale para o lateral-esquerdo Guilherme e para o meia Daniel Carvalho, que nem sequer foram relacionados. Outro que ficou fora da lista foi o lateral-esquerdo Eron, titular contra o Villa Nova-MG e fora da partida desta quarta.

Veja os 20 jogadores do Atlético-MG concentrado para o jogo contra o Uberaba:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Lateral: Leandro
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Werley
Volantes: Zé Luis, Toró, Serginho, Richarlyson
Meias: Wesley, Ricardinho, Renan Oliveira, Mancini, Bernard e Wendel
Atacantes: Magno Alves, Neto Berola, Ricardo Bueno e Jobson

Leia tudo sobre: Atlético-MGSerginho MineiroRicardinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG