Leonardo Silva, Richarlyson e Guilherme estão fora. Com seis expulsões, Atlético é o mais indisciplinado

Depois de ter a possibilidade de repetir a escalação por três rodadas consecutivas, embora tenha colocado Serginho na vaga de Bernard diante do São Paulo , o técnico Cuca tem desfalques para armar o Atlético-MG para o jogo contra o Bahia , pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leonardo Silva , o volante Richarlyson e o atacante Guilherme estão suspensos.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Richarlyson e Guilherme receberam o terceiro cartão amarelo, no caso do volante alvinegro já é a segunda suspensão. O zagueiro Leonardo Silva foi expulso aos 34 minutos depois de dar um carrinho em Carlinhos Paraíba, no meio-de-campo. Dos três, somente Guilherme não é titular de Cuca. Assim, devem entrar na equipe o lateral-esquerdo Triguinho e o zagueiro Werley .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O cartão vermelho de Leonardo Silva foi o segundo do zagueiro neste Brasileirão. Antes, o camisa 4 tinha sido expulso na partida contra o Vasco , no Ipatingão. A expulsão no Morumbi foi a sexta da equipe alvinegra na competição, o que faz do Atlético-MG o time com o maior número de cartões vermelhos na atual edição do Brasileiro.

André

Outro jogador que pode desfalcar o Atlético-MG contra o Bahia é o atacante André . O camisa 90 deixou a partida contra o São Paulo ainda no primeiro tempo, com uma entorse no tornozelo esquerdo. Coincidentemente, dores no tornozelo esquerdo já tirou André de duas partidas do Atlético-MG, contra o Corinthians , pelo Brasileirão, e contra o Botafogo , pela Copa Sul-Americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.