Volantes Toró e Dudu Cearense podem retornar ao time depois de cumprirem suspensão contra o Palmeiras

Derrotado pelo Palmeiras , neste sábado, no Canindé, o Atlético-MG já começa a se preparar visando a partida de quarta-feira, contra o Grêmio, fora de casa, no Estádio Olímpico. Para este jogo, o técnico Dorival Júnior terá os retornos dos volantes Dudu Cearense e Toró , que cumprirem suspensão diante do Palmeiras.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

O Atlético-MG iniciou seus trabalhos para o duelo com o time gaúcho ainda em São Paulo. A equipe alvinegra fez dois treinamentos no CT do São Paulo , sendo que nesta segunda-feira os atletas fizeram um treino recreativo e depois praticaram finalizações. O lateral-direito Patric e o atacante Magno Alves , com dores musculares, foram poupados da atvidade. O Atlético-MG segue viagem nesta segunda à tarde para Porto Alegre, palco do duelo de quarta-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com 14 pontos em 13 jogos , o time mineiro segue próximo da zona de rebaixamento - o Santos, 17º colocado, tem 11 pontos, mas apenas dez jogos. Pela campanha ruim, Dorival Júnior, que chegou ao 50º jogo à frente do Atlético-MG diante do Palmeiras, segue com o cargo em risco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.