Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG tem dois desfalques confirmados para o primeiro jogo

Richarlyson e Renan Oliveira estão suspensos. Mancini deixou o jogo mais cedo e preocupa Dorival Júnior

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

AE
Richarlyson foi expulso mais uma vez
O Atlético-MG já está na final do Campeonato Mineiro e aguarda pela confirmação do Cruzeiro, que só fica fora da decisão se perder por oito ou mais gols de diferença para o América-TO, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. Independentemente do adversário, o técnico Dorival Júnior já tem três problemas para escalar a sua equipe. Renan Oliveira e Richarlyson estão suspensos e o meia-atacante Mancini deixou o campo ainda no primeiro tempo, por conta de dor na coxa esquerda.

O caso que mais chamou atenção foi o de Richarlyson. O volante atleticano recebeu o cartão vermelho com apenas 30 segundos em campo. A expulsão ocorreu depois que Richarlyson reclamou de uma falta marcada pelo árbitro Cléber Wellington Abade.

“Aí estraga agora meu trabalho. Eu não vou nem comentar. Ele sabe o que ele fez. O Sheslon (lateral-direito do América-MG) fez a falta em mim e eu falei: “Abadi, foi falta” e ele foi e me expulsou”, explicou Richarlyson ao deixar o gramado.

Já Renan Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo. Além do meia, o time atleticano chegou com outros cinco pendurados para o segundo jogo da semifinal. O zagueiro Réver, o lateral-direito Patric, os volantes Richarlyson e Toró, além do lateral-esquerdo Leandro. Mas nenhum foi amarelado e todos podem atuar na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro de 2011.

null

Outra preocupação para Dorival Júnior é o meia-atacante Mancini. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo, sentindo dor na coxa direita. Mancini vai ser examinado na segunda-feira. O departamento médico do Atlético-MG vai esperar pelo exame de imagem para dar um diagnóstico sobre o que teve Mancini.

O domingo é de folga para os jogadores do Atlético-MG, que vão se reapresentar na segunda-feira, às 16h, na Cidade do Galo. O clube vai aproveitar para apresentar o volante Gilberto, contratado na última semana, o 16º reforço do Atlético-MG para 2011.

 

Leia tudo sobre: LBF

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG