Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG tem apenas uma mudança para enfrentar o Cruzeiro

Sem Neto Berola, que está suspenso, Cuca escala Carlos César como titular no treino tático desta quinta

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, o primeiro treino tático do Atlético-MG da semana do clássico com o Cruzeiro , válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Neto Berola , que está suspenso, o treinador atleticano fez apenas uma alteração na equipe que venceu o Botafogo no último final de semana.

Veja também: Atlético-MG não corre risco de rebaixamento. Veja a classificação

O lateral-direito Carlos César foi o escolhido por Cuca, no entanto ele entrou como meia pela direita, assim como atua Neto Berola. Portanto, a formação inicial do Atlético-MG no treino foi Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard, Carlos César e Daniel Carvalho; André.

Leia também: Cuca foca alegria do Atlético-MG e não a tristeza do Cruzeiro

O time titular permaneceu em campo por mais de 30 minutos. Em seguida o treinador atleticano começou a fazer alterações na equipe e mudou quase todos os titulares, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Serginho foram os únicos que ficaram o tempo todo na equipe titular. No final da atividade, o time titular estava com 11 jogadores na linha e Giovanni no gol.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Carlos César

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG