Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG segue indefinido para enfrentar o Flamengo na Arena

Último treino do Atlético-MG antes do clássico desta quarta-feira foi um recreativo e sem definições

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Sem poder contar com o atacante Neto Berola e com o zagueiro Réver como dúvida, o técnico Cuca não deu pistas de qual vai ser a escalação do Atlético-MG para a partida contra o Flamengo , nesta quarta-feira, em Sete Lagoas. No último treino antes do clássico nacional, os jogadores atleticanos fizeram um treino regenerativo na Cidade do Galo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Apesar de estar concentrado para o jogo, Réver segue como dúvida por conta de um edema ósseo no joelho direito. Caso não tenha condição de jogo, Werley vai ser o escolhido por Cuca para forma a dupla de zaga com Leonardo Silva . Já o ataque parece ser o setor mais complicado para o treinador atleticano montar. Sem Neto Berola , as opções são Magno Alves , André , Guilherme e Marquinhos Cambalhota . Mas os dois últimos não participaram da atividade desta terça-feira, foram poupados por conta de dores musculares.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Último treino do Atlético-MG antes da partida contra o Flamengo foi marcado pela descontração dos jogadores
“Estou voltando agora, então é normal que eu entre aos poucos. O importante é que ele sabe o quanto eu quero ajudar o Atlético-MG. Estou me sentindo como uma criança que ganha uma bola de presente. Minha motivação de jogar é enorme. Pode ser cinco, dez, ou 45 minutos. Vou dar o máximo para ajudar o time no tempo em que ele me permitir estar em campo”, disse Marquinhos Cambalhota, que voltou a jogar depois de quatro meses no departamento médico.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O meio-de-campo do Atlético-MG também pode ser modificado pelo treinador. Renan Oliveira pode retornar à equipe , além do volante Richarlyson e do meia Mancini . Já o jovem Bernard pode ser mantido como titular, assim como foi na partida contra o Atlético-GO .

Sem relacionados
Como tem sido de costume na passagem de Cuca pela Cidade do Galo, o clube não divulga a lista dos jogadores que estão concentrados para a partida contra o Flamengo, assim como fez antes do jogo contra o Cruzeiro . No entanto, mais de 20 jogadores estão concentrados, já que o treinador tem algumas dúvidas para armar o time titular.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG