Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG renova com Serginho e Renan Oliveira até fim de 2015

Revelados pelo clube, ambos são titulares de Dorival Júnior e agora têm mais quatro anos de contrato

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O Atlético-MG renovou o contrato de duas de suas revelações. O volante Serginho e o meia Renan Oliveira renovaram até dezembro de 2015. Antes, o primeiro tinha ligação com o clube até julho de 2013, enquanto o contrato do segundo se encerraria em dezembro de 2012.

Ambos são titulares do técnico Dorival Júnior, no entanto podem ficar fora da partida contra o Villa Nova-MG, neste domingo. Serginho está suspenso, enquanto Renan Oliveira sente dor na coxa direita e ainda não treinou durante a semana.

Serginho tem 90 partidas pelo Atlético-MG e marcou três gols. A primeira partida pelo time profissional foi disputada no Estadual de 2007. O jogador ainda foi emprestado ao CRB, durante um ano. No retorno, ele se firmou como titular, mas sofreu duas lesões no joelho direito, e ficou mais de um ano parado, se somado o tempo de recuperação depois das duas cirurgias.

Renan Oliveira também está muito perto de completar 100 jogos pelo Atlético-MG. Até o momento, ele já entrou em campo 91 vezes com a camisa alvinegra e marcou 23 gols. A primeira partida de Renan Oliveira pelo Atlético-MG foi em 2008, no Campeonato Mineiro. Entre altos e baixos, o meia ficou quatro meses emprestados ao Vitória, no ano passado, e retornou ao clube depois de pedido por Dorival Júnior.

Leia tudo sobre: Atlético-MGRenan OliveiraSerginho Mineiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG